Política de Reembolso e Devolução
Devoluções
Nossa apólice dura 14 dias. Se já passaram 14 dias desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
- Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega
- Entre em contato com didier@didierlab.pt para manifestar o interesse em devolver ou efetuar a troca do seu produto.
Reembolsos (se aplicável)
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail didier@didierlab.pt
Itens em saldos (se aplicável)
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se necessitar de trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para didier@didierlab.pt
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio
O produto elegível para troca deverá ser enviado para a morada:
Vicenta Nieves Garcia (Didier Lab)
Calle Secretario Vicente Pastor, 37
03726-Benitachell, Province: Alicante, Spain
Sempre entre em contato com didier@didierlab.pt antes de efetuar o envio do produto que deseja efetuar a troca ou devolução.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de 100 EUR, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.